segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Saudades

Tudo era perfeito
Até que dá um defeito
Eu sabia que não iria durar,
Era perfeito demais para acreditar.

E de repente, tudo se acaba,
Você vai embora,
E tudo desaba.

De que adianta eu fazer esse poema,
Se esta história é um dilema.
Tudo que aconteceu,
Todo mundo já esqueceu.

Mas eu te digo meu amigo,
Eu te quero muito bem.
Você sempre estará aqui,
Onde outros vão e vem.

Larissa Sobral
23/07/11

Ei, eu sinto sua falta viu? Eu sei que você não vai mais voltar, mas qualquer dia desses eu vou até o Atlântico para te dar AQUELE abraço! Eu não né? TODAS AS ABELHINHAS!
Mas falando sério, ele nem se compara a você, ele nem faz nada. Queremos você de volta! O basquete sente sua falta! Nós sentimos!
Queremos você nos fuzilando com seus olhos azuis! Queremos seus gritos, que depois se transcreviam com acertos! Você era o motivo da união! O basquete era a minha felicidade, a minha vida! Não deixe de nos visitar também!
Te amamos muuuiiiito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário