sexta-feira, 22 de junho de 2012

Voltaaando / Família =)

Oiiie !
Então pessoal, primeiro quero pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar aqui, mas mudanças são necessárias né!
Nesse tempo que passei off, muita coisa aconteceu, coisas ruins e boas claro! Mas, acima de tuudo que pode ter acontecido a aproximação com a minha família foi o melhor, então aqui nesse post de volta, eu achei esse poema e simplismente diz tudo que eu iria passar horas tentando falar para vocês, para a minha base, a Minha Família!

Família.
Família...
Todos temos,
Dela viemos.
Nela nascemos...
Então crescemos.

Para uns,
a família é só o pai,
para outros, só a mãe,
muitos só têm o avô...
Mas é família:
sinônimo de calor!

Tem família
que é completa,
repleta,
discreta,
seleta,
aberta...

Outra,
é engraçada,
atiçada,
afinada,
engrenada,
esforçada,
empenhada...

Mas tem família
complicada,
indelicada,
desajustada,
desacertada,
debilitada...

Família...
Família é assim:
lá não temos capa
- nada nos escapa!
Máscaras, como usar?

Não, não dá prá enganar!
Às vezes queremos fingir,
mas isto é apenas mentir...
Noélio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário